quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Beija - me sem medo






Não sei como foi que você chegou a mim
O destino é assim
Não sei quanto mas sempre te esperei
Tal e como sonhei (E você está aqui!)
E jamais te deixarei partir, sem antes te seguir, yeah.



Vem, beija-me sem medo, com o coração
da-me um beijo que me leve até o sol
Beija-me sem medo, sem explicação
da-me um beijo que me encha do seu amor
Beija-me sem medo, como se fosse o ultimo.

Não me importa o que pensem os demais
Você é toda minha verdade.
Não me importa quem te teve antes de mim
Eu te quero e ser feliz (E você está aqui!)
E jamais te deixarei partir, sem antes te seguir, yeah...


Vem, beija-me sem medo, com o coração
da-me um beijo que me leve até o sol
Beija-me sem medo, sem explicação
da-me um beijo que me encha do seu amor
Beija-me sem medo, como se fosse o ultimo.


Só um beijo nada mais, e irá a solidão
Só um beijo por favor.. do seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário