quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Leve-me


Se meu coração pudesse falar,

Superar a saudade de casa e não chorar
Ter a coragem de explicar
Juntos podemos compartilhar esta mágica,
Ajudaram a construir as minhas asas
Agora é hora de fazer

Leve-me, nada vai apagar as memórias
Hoje não é o fim
Esta história é tatuado no tempo
Sempre estar perto de você
Pesquisa e descobri em você
Juntos, fizeram deste sonho uma realidade
Passo a passo de um beco sem saída
Buscame em seu ser
Leve-me em sua pele.

Com um sorriso e lágrimas
Eu procuro na memória de um sinal
Eu digo não te esqueças de mim
Você me ensinou a não perder a fé
Para superar o medo de cair
E hoje vive em liberdade

Leve-me, nada vai apagar as memórias
No coração
Hoje não é um adeus mas um até logo.
Sempre estar perto de você
Pesquisa e descobri em você
Juntos, fizeram deste sonho uma realidade
Passo a passo de um beco sem saída
Buscame em seu ser
Leve-me em sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário