sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Há algo




Ultimamente eu vejo nuvens de tristeza em seus olhos
Alguns profunda tristeza você pode nunca se disfarçar
Agora estou com medo de perguntar o que está levando a
Mas eu tenho mais medo de não pedir a você
Existe algo que você quer me dizer
Existe algo que eu deveria saber
Somos nós algo que ainda vale a pena lutar
Ou devo apenas deixar você ir
Existe algo que eu possa fazer para alcançá-lo
Somos algo mais do que a história
Eu vou encontrar uma maneira de convencê-lo a permanecer
Se você acabou de me dizer honestamente
Existe algo que deixou de você e eu
Você tem segredos que você tem mantido por muito tempo
E eu estou enlouquecendo agindo como se não houvesse nada de errado
Eu posso provar a verdade toda vez que nos beijamos
E eu não posso ir
Pelo menos não como este
Eu não quero te perder
Mas o que é o uso de exploração em
Eu realmente não tenho você
Se o sentimento se foi
Existe algo que eu possa fazer para alcançá-lo
Somos algo mais do que a história
Se não há maneira de convencê-lo a permanecer
E ser o jeito que costumávamos ser
Então, há algo que eu quero dizer
E eu quero que você acredite que é verdade
Nós tivemos algo que eu nunca vou esquecer
Mesmo se eu quisesse
Pois parte de mim sempre estará com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário