quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Se Não Está Aqui



Às vezes me custa aceitar
que um dia vai se acabar
que nada disto é real
Parece uma contradição
Subir em um avião sem sentir essa emoção
Preferiria sair a te buscar
em minha realidade cotidiana te encontrar
como um reflexo
te conhecer em meu espelho


Em meu coração será minha razão de viver
e não está aqui
e não é minha intenção
falar de uma história de amor
se não está aqui


Me movo daqui para lá
e sem exagerar, as coisas vão muito bem
Hoje só posso queixar de minha fragilidade
que se escondeu outra vez
Preferiria sair a te buscar
em minha realidade cotidiana te encontrar
como um reflexo
te conhecer em meu espelho


Em meu coração será minha razão de viver
e não está aqui
e não é minha intenção
falar de uma história de amor
se não está aqui


Como saber se é você
A que me faz bem
que consegue entender
que há coisas dentro de mim
que consigo esconder
E ninguém mais vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário